Porque meu reels não tem visualizações? Como fazer para ter mais visualizações no reels do instagram

Resumo

O reels é uma das funcionalidades que mais gera engajamento na rede social e é muito importante saber como usá-lo.

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Porque meu reels não tem visualizações? Como fazer para ter mais visualizações no reels do instagram 4

Aumentar as visualizações no Instagram Reels é o objetivo de muitos influenciadores e criadores de conteúdo. Isso porque quanto mais visualizações suas publicações receberem, maiores serão as chances de desenvolver seu perfil. Os números também aumentam as chances de o usuário conseguir parcerias e monetização na rede social. Algumas boas práticas como criar conteúdo com frequência, usar trilha sonora popular na plataforma e legendas que chamem a atenção dos usuários são úteis para ganhar mais visualizações no reels.

O que é e como funcionam as visualizações no reels do Instagram

As views no Reels do Instagram referem-se ao número de vezes que um vídeo criado e compartilhado no recurso Reels da plataforma foi assistido por outras pessoas. O Instagram introduziu o Reels como uma maneira de criar vídeos curtos e envolventes, muitas vezes com música de fundo, e compartilhá-los com seus seguidores ou com um público mais amplo.

Aqui está como as visualizações funcionam no Reels do Instagram:

  1. Criação do vídeo: Você cria um vídeo curto no formato vertical, que pode ter duração de até 60 segundos. Você pode gravar diretamente no Reels ou carregar um vídeo da sua galeria.
  2. Edição: Depois de gravar ou carregar o vídeo, você pode usar ferramentas de edição no Instagram para adicionar música, texto, stickers, filtros e outros elementos para tornar o conteúdo mais interessante e envolvente.
  3. Compartilhamento: Após editar o vídeo, você pode escolher compartilhá-lo no seu perfil do Instagram, na aba “Reels” ou até mesmo em sua história, para que outros usuários possam ver.
  4. Visualizações: À medida que as pessoas assistem ao seu vídeo no Reels, cada visualização é registrada. Isso significa que o número de visualizações aumenta conforme mais pessoas assistem ao seu vídeo.

É importante notar que as visualizações não incluem apenas a contagem de quantas vezes o vídeo foi assistido; também podem incluir informações sobre quem assistiu, como seus seguidores e pessoas que encontraram o vídeo por meio de exploração ou hashtags relevantes.

Dica 1 para Turbinar seus Reels – Escolha tópicos interessantes

Para aumentar a visibilidade dos seus Reels e atrair um público maior, é importante criar conteúdo relacionado a tópicos e tendências relevantes. Fique atento às hashtags populares e aos temas em destaque no Instagram. Isso pode incluir desafios virais, músicas populares, eventos atuais ou tendências culturais. Ao criar vídeos que se alinham com o que está acontecendo na plataforma, você tem mais chances de atrair a atenção de um público mais amplo.

Lembre-se de usar as hashtags relevantes em suas postagens e de explorar os Reels de outras pessoas para se inspirar e identificar tendências em ascensão. No entanto, certifique-se de adicionar sua própria criatividade e personalidade ao conteúdo para se destacar da multidão. Aproveite as tendências e os tópicos populares para criar Reels envolventes e que ressoem com o seu público-alvo.

Falando em #, segue a Dica 2 – Quais hashtags dão mais visualizações

As hashtags que podem dar mais visualizações de Reels do Instagram variam ao longo do tempo e dependem das tendências atuais e dos interesses do público. No entanto, aqui estão algumas dicas gerais para escolher hashtags que podem aumentar a visibilidade dos seus vídeos no Reels:

  1. Hashtags populares relacionadas ao conteúdo: Use hashtags que sejam relevantes para o tema do seu vídeo. Por exemplo, se o seu Reels for sobre maquiagem, use hashtags como #Maquiagem, #Beleza, #DicasDeMaquiagem, etc. Certifique-se de que as hashtags escolhidas estejam relacionadas ao conteúdo do vídeo.
  2. Hashtags de tendências: Fique de olho nas tendências atuais no Instagram e use hashtags relacionadas a essas tendências. Por exemplo, se houver um desafio viral acontecendo, use a hashtag associada a esse desafio para aumentar suas chances de ser descoberto por um público mais amplo.
  3. Hashtags geográficas: Se o seu conteúdo for relevante para uma localização específica, inclua hashtags geográficas. Isso pode ajudar a atrair espectadores locais interessados no seu conteúdo.
  4. Hashtags específicas do Reels: Use as hashtags específicas do Reels, como #Reels, #ReelsBrasil, ou #ReelsChallenge. Essas hashtags são frequentemente usadas por pessoas que exploram conteúdo no formato Reels.
  5. Hashtags relacionadas a influenciadores ou marcas: Se você mencionar influenciadores ou marcas em seus vídeos ou se estiver fazendo parceria com eles, use as hashtags relacionadas a essas contas. Isso pode aumentar as chances de que essas contas compartilhem ou interajam com o seu vídeo.
  6. Hashtags criativas e exclusivas: Às vezes, criar uma hashtag criativa e exclusiva para seus vídeos pode ajudar a destacá-los. Certifique-se de promover a hashtag nos seus outros posts e incentivando seus seguidores a usá-la.

Dica 3 – Utilize as músicas em alta

Para tornar os vídeos do Instagram Reels virais em dezembro, por exemplo, você também pode usar áudio e música populares neste mês. Isso significa que os usuários assistem a mais vídeos com esse som e têm maior probabilidade de assistir aos seus reels no Instagram como um perfil famoso.

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Dica 4- Escolha bem o conteúdo que fazer para ter sucesso

Embora os Momentos estejam relacionados à dança e ao entretenimento, você deve usá-los para mostrar ao seu público algo valioso, algo que eles realmente desejam ver e compartilhar.

Para isso, você deve conhecer o seu público, e isso só é possível quando você o estuda. Então, como você aprende mais sobre seu público?

Comece usando alguns termos de pesquisa que eles provavelmente pesquisarão na Internet. Você pode usar ferramentas como Answer the Public para encontrar esses termos.

Depois, tente identificar quais realmente são seus pontos fracos e produza seus Reels pensando em como você pode ajudá-los.

Crie conteúdos educativos e motivacionais e vídeos interessantes, assim você aumenta suas chances de obter mais visualizações nos Reels.

O que diminui o alcance do reels?

O alcance dos Reels no Instagram pode ser diminuído por diversos fatores. É importante entender como o algoritmo da plataforma funciona para evitar a redução do alcance do seu conteúdo. Aqui estão alguns fatores que podem diminuir o alcance dos seus Reels:

  1. Conteúdo de baixa qualidade: Vídeos mal produzidos, desfocados ou com áudio ruim têm menos probabilidade de serem promovidos pelo algoritmo. Certifique-se de que seus Reels sejam de alta qualidade em termos de produção, edição e clareza de áudio.
  2. Violência, conteúdo inadequado ou sensível: O Instagram tem diretrizes rígidas sobre conteúdo violento, inadequado ou sensível. Publicar conteúdo que viole essas diretrizes pode resultar na redução do alcance ou até mesmo na remoção do seu Reels.
  3. Violação de direitos autorais: Usar música, clipes de vídeo ou áudio protegidos por direitos autorais sem permissão pode resultar na remoção ou na restrição do alcance do seu conteúdo. Certifique-se de usar apenas conteúdo para o qual você possui os direitos ou tem permissão.

Porque meu reels não tem Visualizacao?

Provavelmente, você está realizando algumas das imprudências citadas acima e isso atrapalha seu engajamento orgânico.

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Dica 5 – Adapte trends populares ao seu nicho

Tendências são tendências que ganham popularidade e permanecem populares entre os usuários do Instagram por um determinado período de tempo. Eles geralmente aparecem na aba “Explorar” e possuem uma hashtag específica, que serve para aumentar a visibilidade do conteúdo. Jogá-los, portanto, é uma boa maneira de aumentar as visualizações. Como a mesma tendência é reproduzida por muita gente, a dica para se destacar é não copiar conteúdo de outros perfis. Em vez disso, adapte a tendência ao seu nicho para atingir o público interessado no conteúdo.

Aprenda: Site para Ganhar Views no Reels do Instagram Grátis

Dica 6 – Não recicle vídeos do TikTok para os Reels

Embora seja tentador compartilhar o mesmo conteúdo em várias plataformas, reciclar vídeos do TikTok para os Reels do Instagram pode não ser a melhor estratégia. Aqui estão algumas razões para evitar essa prática:

  • Diferenças nas plataformas: O TikTok e o Instagram Reels têm públicos diferentes e recursos diferentes. O que funciona bem em uma plataforma pode não se adequar ao estilo e à audiência da outra. Os Reels do Instagram podem ter características específicas, como adesivos e ferramentas de edição exclusivas, que não estão disponíveis no TikTok. Portanto, reciclar conteúdo pode não se traduzir em um bom desempenho no Instagram.
  • Punir pelo algoritmo: Os algoritmos das redes sociais são projetados para promover conteúdo original e envolvente. Reciclar vídeos pode ser visto como conteúdo duplicado, o que pode resultar em uma distribuição menos eficaz pelo algoritmo do Instagram. Isso pode levar a um alcance menor para o seu vídeo.
  • Perda de autenticidade: Os seguidores do Instagram podem notar quando você está compartilhando conteúdo reciclado de outra plataforma, o que pode afetar negativamente sua autenticidade e conexão com seu público. É importante criar conteúdo original e adaptado ao ambiente do Instagram para manter a integridade da sua presença online.

Aprenda: Hashtags Banidas do Instagram

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